Surprises in a box :)

By: mcordeiro

Nov 28 2012

Categoria: Sem categoria

2 comentários

Ontem fizeram-me uma surpresa. A maioria das pessoas dirá: “E o que tenho eu a ver com isso?” A verdade é que mesmo não contribuindo em nada para os demais, em mim fez-me voltar atrás no tempo, e regressar àquela fase em que os olhos tanto brilham na expectativa do que virá. Por isso e muito mais, aqui “eternizo” este momento porque de facto há pessoas, que mesmo sem acharmos que fizemos algo para o merecer, nos conseguem surpreender e tornar o nosso dia mais feliz. Obrigada 🙂

Every day may not be good, but there’s something good in every day.”

2 comments on “Surprises in a box :)”

  1. E que brinquedo trazia o ovo?! 😛

  2. Agora tens que tirar uma foto do brinquedo!:)


Deixe uma Resposta

