Outra espera que termina

By: Bruno Leal

Maio 15 2012

Etiquetas:, , ,

Categoria: Sem categoria

4 comentários

Aperture:f/13
Focal Length:17.86mm
ISO:125
Shutter:1/160 sec
Camera:DSC-W120

Esperar… porquê?
Esperar… até quando?
Esperar… por quem?

Por ti?
Por mim?
Não sei bem.

Por algo que já foi?
Que já não sei se é?
De que já duvido do que foi?

Cá dentro, frio me fiz e frio me sinto.
Sou como o isolante mundo lá fora,
Como a pálida neve que nestes dias me engole.

Ela, que como eu, pouco mais durará.
Ela, que como eu, esta condição deixará.
Ela, que como eu, lugar a outros dará.

Com um só impulso me ergo,
Com um novo rumo me entendo.
Desistindo, por fim me afasto.

4 comments on “Outra espera que termina”

  1. está lindo Bruno ❤

    • Obrigado.
      A foto é uma das minhas preferidas (pena não ter um pouco mais de qualidade), e facilmente inspira para escrever. 🙂

  2. Devias escrever mais, ou pelo menos deixares-nos ler o que vais escrevendo 😉 tens muito jeito!!!
    Gostei muito da foto e do poema 😀

    • Tenho tentado escrever um poema e juntá-lo a cada foto que publico (ou pelo menos a muitas). 😉


Deixe uma Resposta

