(re) início

By: estininha

Jan 02 2012

Categoria: Sem categoria

2 comentários

início

de um projecto comum na esperança de mostrar não só a minha visão do mundo (ao mundo), mas também encontrar-me novamente com uma arte que adoro, a fotografia.

início de um dia, de um projecto que marcam também um reinício de uma relação que descuidei, a relação que quis e procurei há uns anos a esta parte, e na qual quero investir, a minha relação com os objectos da minha fotografia, mas “homenageando” ao mesmo tempo um objecto de tecnologia actual com capacidade de tirar fotos (sim um telemóvel… sim um iphone…) que me tem (também) motivado a procurar a relação antiga, a verdadeira.

o que está na foto será, espero que na maioria das minhas “visões”, o único interface entre o espaço da fotografia e eu própria. mais do que expor, espero com este blog, aprender..

2 comments on “(re) início”

  1. Acho que está muito gira. Grande combinação entre a máquina e o fundo. Parece que a máquina está a flutuar no eter

  2. :-)))))))))


Deixe uma Resposta

